todos os cupons Americanas

Quer saber como comprar na Americanas.com desconto? Recomendamos fortemente que baixe o aplicativo AME e aproveite o cashback da loja. Você pode usar os cupons ou promoções que o Clube Cupons promove e ainda receber dinheiro de volta usando o AME para pagar. Os melhores produtos para comprar na Americanas são celulares, smart tvs, geladeiras, notebooks e agora conta com um mercado. A Americanas tem entrega rápida e por contar com a rede de Lojas Americanas por todo Brasil, consegue fazer entregas até no mesmo dia. Você tem a opção de buscar na loja ou receber em sua casa.

Como usar os cupons Americanas?

2. Escolha o que mais poderá te ajudar e clique em ˜Ver oferta” ou “Ver cupom”

Confira todos os cupons Americanas

Como comprar com desconto nas lojas Americanas?

A Americanas.com disponibiliza diversos cupons durante o ano inteiro, intensificando as ações em alguns períodos especiais como Black Friday, Semana do Consumidor e Black Night que acontece quase todo mês.

Os cupons são disponibilizados normalmente direto no site e você pode ser avisado pelo Clube Cupons toda vez que a Americanas lançar novas promoções e cupons deixando seu email em nosso cadastro.

Além da super vantagem de usar cupons na Americanas, hoje o grupo B2W (Americanas, Submarino e Shoptime ) conta com uma plataforma própria de Cashback chamada AME que devolve dentro do aplicativo uma parte do dinheiro gasto na compra.

O AME funciona muito bem. É a melhor opção de cashback em nossa opinião. Os programas de cashback normalmente demoram de 30 a 90 dias para enviarem o dinheiro de volta. o AME paga em 30 dias e você pode usar o seu crédito em compras, serviços ou transferir o dinheiro para sua conta.

A loja Americanas.com possui praticamente todas as categorias possíveis da internet e ainda cresceu seu sortimento de produtos em grande escala ao permitir que milhares de lojas possam vender através do seu marketplace, garantindo qualidade e preço em itens nacionais e internacionais oferecendo uma plataforma confiável e com milhões de acessos mensais para lojistas que estão começando ou grandes lojas que querem diversificar seus canais de venda.

Os produtos mais buscados na Americanas são: Notebooks, Celulares, Smartphones como iPhone e Samsung, Smartwatches, Games como Nintendo Switch, Xbox, Playstation e acessórios como Cadeiras Gamers, Microondas, Geladeira, Ar condicionado, guarda roupas e tantos outros que não caberiam por aqui.

Como usar o cupom de desconto Americanas?

1. Clique no cupom desejado e uma pequena janela abrirá na tela.
  2. Copie o código do cupom e aplique na página de conclusão da compra no site.
  3. Verifique se o cupom aplicado concedeu o desconto e finalize a compra.
  4. Pague com AME e obtenha o Cashback oficial da Americanas.

Seu cupom não funcionou? Veja os principais motivos.

1. Os cupons Americanas, na maioria das vezes não são válidos para todos os produtos do site. Verifique se o produto faz parte da lista especial para aquele cupom.
  2. Alguns cupons tem um mínimo a ser gasto no site. Exemplo: Cupom 100 reais nas compras acima de 1.000 reais. Caso o valor da compra seja menor, o cupom não irá funcionar.
  3. Errar é humano e às vezes robótico também. Alguns produtos que não eram para estar ali naquela lista podem aparecer por algum comando errado dos robozinhos. Exemplo: “Cupom válido para produtos vendidos e entregue pela Americanas.” . Pode ocorrer que quando o produto acabe na Americanas automaticamente outro produto igual vendido por outra loja entre no lugar invalidando o cupom.
  4. Erro ortográfico. Verifique se o “0” não é um “O” ou melhor falando, verifique se o zero não é um ó. Exemplo de código: CUPOM10OFF ( Cupom 10% OFF ). Só foi um exemplo mas acontece muito, se eu lembrar de algo atualizo aqui.
  5. Validade. Cupons vencidos podem funcionar mas normalmente não funcionam. verifique a data de validade.

Caso você ache que o problema realmente é um erro da loja, entre em contato com o SAC para resolver o quanto antes.

Quais as melhores promoções da Americanas e quando acontecem?

A melhor e mais conhecida promoção da Americanas é a Black Night que concede descontos de até 80% e cashback de até 50% em diversos produtos. A promoção acontece algumas vezes no ano, sem datas definidas. Outra promoção que acontece de vez em quando é a Conecta+ que tem foco na área de tecnologia e eletrônicos como tvs, smartphones, fones de ouvido entre outros.

A Americanas.com também participa das principais promoções comuns na internet, veja abaixo alguns exemplos.

Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor acontece dia 15/03 e assim como a Black Friday as lojas já estão antecipando e criando o mês do consumidor ou semana do consumidor. A data começou como uma alternativa brasileira a Black Friday para movimentar o comércio no primeiro semestre.

Dia do frete grátis

Como o próprio nome diz, no final de Abril as lojas promovem seus produtos com frete grátis. O frete é um fator muito importante no processo de decisão de compra e muitas vezes um empecilho para o consumidor finalizar a compra. O Dia do Frete Grátis movimenta bastante o ecommerce em Abril.

Black Friday Americanas

A melhor data do ano para comprar qualquer produto continua superando expectativas. A Americanas.com faz uma das melhores Black Friday do Brasil com até 80% de desconto, cashback e produtos por valores nunca vistos. Em 2020 os produtos mais procurados foram: Celulares, Notebooks, Smart Tvs, Roupas e Calçados e videogames ( PS4, PS5, Xbox, Nintendo ).

Quer entrar em contato com a Americanas.com ? Veja as melhores formas de falar com a Americanas.

– Telefone: 4003-4848

– email: [email protected]